quinta-feira, 26 de agosto de 2010

meus primeiros dias!

ola amigas, queria antes de tudo agradecer pelo apoio!

bom, ontem eu comi:
cafe da manha:
-1 barra de ceral 90kcal
-3 bolachinhas passatempo sem recheio 100kcal

almoco:
-salada de tomate e alface

tarde:
-sorvete zero kibom (nossa, esse eu recomendo, no pote inteiro de 240 calorias, ai da pra dividir ele em dois ou tres e saciar a vontade de comer)

noite:
-4sushis
-1 chocolate de sobremesa 160kcal

nao passei de 1000kcal, o meu objetivo

hoje comi:
cafe da manha
-1 barra de cereal de banana nutry 100kcal

almoco:
-3 colheres de sopa de arroz
-2 colheres de sopa de macarrao
-salada de alface, repolho e tomate
-1 pedaco pequeninho de frango grelhado

tarde:
-1 club social integral 120kcal
-sorvete kibom zero 100kcal

janta:
-1 mini pao frances + meio presunto + meio queijo cheddar light
-salada de alface e tomate

tambem nao passei de 1000kcal

entao, o que vcs acharam? sera que eh muita comida?
ah, eu nao faco academia por falta de tempo, pois a minha faculdade eh em periodo integral, porem em novembro  vou mudar pra um ap com esteira, bicicleta e etc, ai pretendo comecar!

bjos e bom dia a todas vcs, ate amanha!

14 comentários:

  1. Nossa gerreira vc, conseguir comer ontem no almoço somente salada... parabéns
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. oi querida passando pra conhecer seu blog e vou ficar pra podermos trocar muitas experiencias
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Muito obrigada pela visitinha no meu cantinho,volte sempre tá!
    Já estou te seguindo tbm!!!

    Seu cardápio está bom! Mais eu trocaria o pão francês pelo light,e acresentava mais produtos integrais,o que acha?

    Beijosss e força ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, está é minha primeira visita em seu BLOG, seja bem vinda ao nosso "MUNDO".
    Sou amiga da Vanessa, ai emcima, ela segui meu BLOG a tempos...
    Adorei seu espaço aqui,endoço o que a Vanessa disse a cima, pão integral sempre...
    Vou segui-la, e será muito bem recebida lá no meu BLOG, eu emagreci 25 kgs em 4 meses e fiz abdominoplastia e lipo em abril/10 e agora a 1 mês e meio malhando perdi mais 7 kgs e hoje sou uma nova pessoa...
    O que precisar estou a sua disposição...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. oi
    tb gostei do teu cardápio
    com o tempo vc vai reduzindo mais, escolhendo alimentos melhores
    mas está indo muito bem,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii !
    muito obrigada pela visita !
    ja estou te seguindo tbm e vou te acompanhar ta!
    Qualquer coisa estamos ai rsrsr. bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita... vamos seguir juntas!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi,primeira vez que venho ao teu blog e estou torcendo por vc.Estamos juntas nessa e qdo quiser me faz uma visitinha.
    www.newfer.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaaaa...siga firme neste cardápio e vai reduzindo aos poucos vc consegue! Bjão0o

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo tambem!
    Boa sorte na dieta, o cardapio me pareceu legal, só faltou mesmo o exercicio
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi linda... é a primeira vez que apareço aqui e decidi te seguir..
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez q visito seu blog e adorei ,estou te seguindo

    vamos juntas nesta batalha!!

    Firme e forte..bjus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei teu blog!
    Aproveita para conhecer o meu:
    www.patikolvidaesaude.blogspot.com
    Adoraria ter vc como minha seguidora.
    bjus

    ResponderExcluir